Junho 28, 2017 Avaliações 360°, devemos temê-las? +55 (11) 2501-4044

Select®

Descrição

Utilizada por empresas como Hyatt e Toyota, SELECT® fornece importantes informações a respeito de candidatos a vagas operacionais.

 
SELECT® avalia atitudes positivas, disposição, nível de energia, tolerância à frustração e uma série de outras características fundamentais para um profissional de sucesso. Esta ferramenta foi desenvolvida por intelectuais da área da Psicologia empregada no setor corporativo.
 
Validada para diferentes indústrias e ramos de atividade, SELECT® possui inúmeros módulos para Call Center, Atendimento ao Cliente, Secretárias, Recepcionistas e Gerentes de Loja, além de uma infinidade de outras avaliações específicas.
 
Com relatórios de fácil compreensão e leitura, SELECT® permite uma análise direta e concisa que será entregue em um completo guia de entrevista.


Aplicações

SELECT® é uma ferramenta especificamente desenvolvida para Seleção. Seu feedback entrega informações específicas acerca do potencial sucesso de candidatos em cargos operacionais. Com módulos especializados para diferentes indústrias, cargos e ramos de atividade, SELECT® permite triar e avaliar candidatos de maneira concisa, direta e assertiva.


Treinamento

O Treinamento para aplicação da ferramenta SELECT® é inteiramente on-line, tem duração aproximada de 4 horas e inclui:

 
- Relatório pessoal SELECT®
- Plataforma e 10 créditos para primeiras aplicações
- Manual do Participante


Relatórios Select

Os relatórios SELECT® indicam Consistência, Índice de Integridade e de Desempenho, além de resultados específicos. Os relatórios SELECT® permitem uma avaliação precisa dos candidatos. Além disso, cada relatório traz ainda uma guia e planilha de entrevista, facilitando o aprofundamento da análise dos resultados. São mais de 15 diferentes módulos, validados especificamente para diferentes empresas, projetos, atividades e cargos.

 
Há avaliações SELECT® específicas para:



Apoio Administrativo

Apoio Administrativo

 


Atendimento ao Cliente

 



Atendimento ao Cliente com Matemática Varejista



Hospitalidade

 


Produção e Distribuição

 


Atendentes e Caixas no Varejo



Área de Saúde

 


Centrais de Atendimento ao Cliente – Recebimento de Vendas

 


Centrais de Atendimento ao Cliente – Recebimento de Serviços



Centrais de Atendimento – Conjunto de Vendas



Centrais de Atendimento ao Cliente – Jogo Recebimentos

 


Centrais de Atendimento ao Cliente – Vendas a Clientes



Agentes de Balcão de Informações



Colaboradores em loja de Conveniência



Gerentes de Loja de Conveniência

 


Agentes de Locadora

 


Atendimento Personalizado

 


Centrais de Atendimento – Conjunto



Colocação de Pessoal no Varejo – Conjunto



Seleção de Pessoal Para Escritório/Pequenas Indústrias – Conjunto

 





Perguntas Frequentes



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O que é SELECT®?

SELECT® é uma família de testes destinados a medir características importantes de personalidade relacionadas ao trabalho em cargos operacionais. Essas avaliações permitem medir características associadas a produtividade, trabalho em equipe, integridade e muitas outras, de maneira fácil, direta e rápida.
Cada um dos questionários SELECT® foi desenvolvido para utilização na fase inicial de processos de seleção, logo após uma análise dos antecedentes do candidato.
Cada um dos testes SELECT® foi validado e desenvolvido especialmente para cada tipo de trabalho (por exemplo: Atendimento ao Cliente, Auxiliar Administrativo) ou grupo de funcionários específico para determinado ramo de atividade (por exemplo: Assistência Médica). Os testes medem importantes características de personalidade de diferentes maneiras, produzindo índices gerais de Rendimento e Integridade para cada tipo de profissional e trabalho.
Dada a natureza da avaliação e o risco de mal uso das informações, é importante que os relatórios SELECT® sejam mantidos em caráter de confidencialidade, e tampouco devem ser entregues ao respondente.
Ao acessar o questionário SELECT®, o participante é convidado a ler e aceitar ou declinar as condições de uso, podendo apenas efetivamente responder ao questionário após o aceite.
A aplicação do SELECT® é bastante simples, e pode ser realizada em papel ou via internet. Aceitos os termos e condições de uso, o candidato responde ao questionário para que posteriormente o administrador insira os dados (caso tenha respondido em papel) e acesse o relatório.
Uma vez respondido o questionário, o relatório é gerado automático e imediatamente na plataforma do administrador, e poderá então ser acessado a partir da mesma plataforma. Caso o preenchimento do questionário tenha sido em papel, é preciso que o administrador insira os dados no sistema, para então visualizar o relatório. Este procedimento é bastante simples e rápido, não excedendo alguns minutos.
Entre em contato conosco, e agende seu treinamento exclusivo ou acesse nossa agenda e verifique as próximas turmas. O treinamento é inteiramente on-line, rápido (mais ou menos duas horas e meia) e logo poderá usufruir da ferramenta e suas funcionalidades.